AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS 01/2020

PAVIMENTAÇÃO DE VIA URBANA EM CBUQ COM ÁREA DE 1.507,42², INCLUINDO OS SERVIÇOS PRELIMINARES, TERRAPLANAGEM, BASE E SUB BASE, REVESTIMENTO, MEIO-FIO E SARJETA, PAISAGISMO E URBANISMO, SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, DRENAGEM E ENSAIOS TECNOLÓGICOS.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2020

O MUNICÍPIO DE AGUDOS DO SUL, ESTADO DO PARANÁ, torna público que fará realizar, às 09:30 horas do dia 06 de fevereiro do ano de 2020, na Av. Brasil, n° 38, Centro em Agudos do Sul, Paraná, Brasil, TOMADA DE PREÇOS, sob regime de empreitada por preço global, tipo menor preço, da(s) seguinte(s) obra(s):

Local do objeto Objeto
Quantidade e unidade de medida
Prazo de execução (dias)
Região Central Pavimentação em CBUQ 1.507,42m² 90

A Pasta Técnica com o inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, poderá ser examinada no endereço acima indicado, no horário comercial, ou solicitada através do e-mail licitacao_agudos@hotmail.com. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimento deverão ser encaminhados à Comissão de Licitação no endereço ou e-mail acima mencionados – Telefone 41-3624-1808.

Agudos do Sul, 15 de janeiro de 2020.

LUCIANE MAIRA TEIXEIRA

Prefeita Municipal

agudos do sul sam 36 tomada sfm

Adicionar comentário

Alistamento Militar 2024

De 04 de janeiro a 30 de junho

Para Jovens nascidos no ano de 2006.

Documentos necessários:

RG, CPF e Comprovante de RESIDÊNCIA.
Para mais informações, dúvidas relacionadas ao alistamento entre em contato com a junta militar pelo WhatsApp: (41) 3122 – 6336