PREGÃO 03/2023 PARA CONCLUSÃO DA RUA MANOEL ALVES GUERREIRO

o Prefeito Jesse Zoellner e o Vice-Prefeito Antônio Ferreira trabalhando em conjunto para continuar o desenvolvimento da cidade de Agudos do Sul. A assinatura da Tomada de Preço 03/2023 para a conclusão da pavimentação na Rua Manoel Alves Guerreiro representa um avanço importante para a infraestrutura local e para a qualidade de vida dos moradores.

O início dessa pavimentação em 2014, durante a gestão do atual Vice-Prefeito, mostra o compromisso contínuo da administração com o projeto e com o bem-estar da comunidade. A presença de membros do corpo administrativo na cerimônia de assinatura demonstra o engajamento de toda a equipe em realizar essa obra.

A conclusão da pavimentação é um passo significativo para melhorar as condições de tráfego e mobilidade dos cidadãos de Agudos do Sul. Estradas bem pavimentadas são essenciais para garantir um tráfego mais seguro e eficiente, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Além disso, a obra também terá um impacto positivo na valorização do bairro onde a Rua Manoel Alves Guerreiro está localizada. Melhorias na infraestrutura tendem a atrair investimentos e melhorar a qualidade de vida dos moradores, tornando a região mais atrativa para novos residentes e empreendimentos.

É louvável a dedicação da administração em realizar obras que tragam benefícios reais à população. O compromisso do Prefeito e do Vice-Prefeito em concluir essa importante obra é um reflexo do cuidado com o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida dos cidadãos de Agudos do Sul.

Espera-se que a obra prossiga de forma bem-sucedida e que a pavimentação seja concluída com eficiência, permitindo que a população desfrute dos benefícios dessa importante iniciativa o mais breve possível.