Dia de Campo Batata Salsa – Realização Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Aconteceu ontem (06) na comunidade do Taboão o encontro Regional de produtores de batata salsa, o evento realizado pelo IDR – de Agudos do Sul, em conjunto com a secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Com a participação dos produtores de outros estados e produtores locais aprenderam novas técnicas do cultivo da batata salsa e degustar as diferentes qualidades, além de experimentar o pão de queijo de batata salsa produzido pela agronomia midian receita local que foi ao ar através do plug. Estiveram presentes os diretores da ACMT Dirceu Lima e Luís Rieger além do presidente da ACMT e diretor de turismo do município de Agudos do Sul Diego Luca, a ACMT parabeniza toda a equipe da secretaria de agricultura através da Secretaria Larissa e o Coordenador do IDR Agudos do Sul Sérgio Lerneker pelo evento, e todos nossos produtores rurais que estiveram presentes.