PREFEITO JESSE FAZ VISITAS EM INVESTIMENTOS DE MAIS DE 5 MILHÕES

Prefeito Jessé Zoellner faz visitas, em ações de investimento de 5 milhões de reais

Obras garantidas reforçam o compromisso do Prefeito Jesse Zoellner com a população

O prefeito Jessé Zoellner, juntamente com o vereador Cornelio e Genezio, realizou uma visita às estradas rurais que serão pavimentadas por meio do programa Finisa, em um projeto de investimento totalizando 5 milhões de reais. Durante a visita, eles percorreram importantes vias, como a estrada principal Lagoa dos Pretos, a estrada principal Taquara lisa, a rua Iracema Pereira da Rocha em Queimados, a rua Brasilio Roika e a rua Emanoel Alves Guerreiro no centro.

Essas obras representam um avanço significativo para a infraestrutura da região, beneficiando diretamente os moradores e promovendo o desenvolvimento local. O investimento total abrange também outras ações, como as obras em execução da rua Joaquim Alves dos Santos e João Taborda da Rocha, além da contratação de empresas especializadas para a revisão do plano diretor, ainda a importante aquisição de terreno para a construção do primeiro parque industrial da cidade.

A destinação dos recursos foi aprovada pela Câmara Municipal, evidenciando a relevância e o compromisso do Prefeito Jessé Zoellner em promover melhorias para a população. A realização dessas obras é uma demonstração clara do empenho da administração municipal em investir no desenvolvimento socioeconômico da região, proporcionando maior qualidade de vida para os cidadãos.

Além disso, as ações em andamento, como a pavimentação das estradas rurais e a revisão do plano diretor, demonstram a preocupação em promover um crescimento ordenado e sustentável, garantindo um futuro próspero para a cidade.

A população aguarda com expectativa a conclusão dessas obras, que trarão benefícios imediatos, como melhores condições de tráfego e acessibilidade, além de impulsionar o desenvolvimento econômico e atrair investimentos para o município.

Com essas iniciativas, o prefeito Jessé Zoellner reforça seu compromisso em governar de forma transparente, priorizando as necessidades da comunidade e trabalhando incansavelmente para o progresso da cidade.