PREFEITO JESSE BUSCA PARCERIAS COM DEPUTADO ALEXANDRE CURI

Prefeito de Agudos do Sul e Secretária de Assistência e Promoção Social buscam parceria com Deputado Alexandre Curi

No dia 30 de maio, o prefeito Jessé Zoellner e a primeira-dama Mayara Nogueira, que também ocupa o cargo de Secretária de Assistência e Promoção Social, estiveram em reunião com o Deputado Alexandre Curi em busca de parcerias para a Secretaria. A conversa foi extremamente produtiva e resultou em um compromisso fechado entre as partes.

Durante o encontro, foram discutidas diversas iniciativas e projetos voltados para o desenvolvimento social do município de Agudos do Sul. O prefeito e a primeira-dama, junto com a Assistente administrativa Jenifer apresentaram as demandas e necessidades da Secretaria de Assistência e Promoção Social, buscando o apoio do Deputado Alexandre Curi para viabilizar recursos e programas que beneficiem a população.

O Deputado Alexandre Curi demonstrou grande interesse e comprometimento com as questões sociais e se prontificou a colaborar com o município. Foram discutidas possibilidades de parcerias, repasses de verbas e ações conjuntas que possam ampliar e fortalecer as políticas sociais em Agudos do Sul.

A Secretaria de Assistência e Promoção Social de Agudos do Sul está entusiasmada com essa parceria e já está planejando as próximas etapas para a implementação das ações acordadas. O compromisso firmado demonstra o comprometimento da administração municipal em buscar recursos e parcerias que beneficiem diretamente a população, promovendo o bem-estar e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos do município.