DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 18 DE MAIO

Dia 18 de Maio é um marco pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.

O objetivo é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É necessário garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livre do abuso e da exploração sexual.

O Evento foi promovido pela Secretaria de Assistência e Promoção Social e contou com a presença do Prefeito Jessé Zoellner, Secretários Municipais, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Associação Asas Resgates e a participação dos alunos da APAE e Colégio Estadual do Campo Rui Barbosa.