FINALIZADO O CURSO DE MORANGO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Senar PR, encerrou na última quinta-feira (05) o curso de Morango em Substrato, tendo como objetivo qualificar os agricultores do município, trazendo técnicas afim de melhorar seus cultivos. Em Agudos do Sul, a cultura do morango está em alta, crescendo a cada ano.

O curso tem como objetivo capacitar os produtores e jovens que tenham interesse em conhecer como funciona o cultivo e as técnicas do morango, o curso acontecia nos dias 13, 14,20,27 de abril e 04 de maio.

Devido ao critério do Senar, as vagas para o curso foram limitadas, mas a Secretaria de Agricultura pretende trazer o curso mais vezes para atender mais produtores. Na oportunidade, os agricultores puderam adquirir ainda mais conhecimento para desenvolver e expandir a modalidade de negócio em Agudos do Sul e região

O Prefeito Jesse Zoellner esteve presente no inicio do e fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelos produtores de morango que hoje tornaram uma forte produtora na região finaliza o Prefeito Jessé Zoellner .