SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL FAZ DOAÇÃO PARA ACMT TABOÃO

A Secretaria de Ação Social realizou uma importante doação para a Associação dos Moradores do Taboão (ACMT).

Foram repassados 30 jogos de mesas e 120 cadeiras novas que serão utilizados em diversos projetos socioassistenciais da comunidade, como o clube de mães Taboão e o projeto da terceira idade, além de eventos que a prefeitura ajuda a promover, como a caminhada internacional da natureza que ocorreu recentemente.

O presidente da ACMT, Diego Luca, agradeceu a parceria e a doação, destacando que os materiais serão muito bem utilizados não só pela comunidade, mas por todos os moradores que prestigiarem os eventos. A iniciativa é um exemplo de como parcerias entre o poder público e a sociedade civil podem trazer benefícios para todos os envolvidos, contribuindo para a construção de uma comunidade mais unida e solidária.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Mayara, a doação dos jogos de mesas e cadeiras para a ACMT é uma forma de fortalecer a rede de apoio às entidades que desenvolvem projetos sociais na região. Mayara ressaltou que a parceria entre a prefeitura e a ACMT é fundamental para levar qualidade de vida e bem-estar para a população local.

“Acreditamos que a doação desses materiais contribuirá significativamente para a realização dos projetos e eventos da ACMT, proporcionando conforto e comodidade para todos os participantes. Estamos felizes em poder ajudar e esperamos continuar trabalhando juntos para o desenvolvimento de iniciativas que beneficiem a comunidade”, afirmou a Secretária.