EDUCAÇÃO DE AGUDOS: MERENDA ESCOLAR TEM ACOMPANHAMENTO DE NUTRICIONISTA

A Secretaria de Educação Agudos do Sul informa que a alimentação escolar da Rede Municipal de Ensino é acompanhada de perto por uma profissional, a nutricionista Milena Nenemann.

A profissional é responsável pela alimentação de mais de 1100 estudantes do município. São mais de 1500 refeições por dia para todas as unidades educacionais, proporcionando maior qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável.

Milena ressalta ainda que os alunos que possuem algum tipo de restrição alimentar – por exemplo, intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, alergia à soja – contam com cardápios elaborados para atender suas necessidades nutricionais específicas.

“Sabemos que uma nutrição correta ajuda em muitos aspectos do dia a dia, entre eles, o aprendizado. Temos muita responsabilidade com os alunos da nossa rede de ensino, e equipes de profissionais excelentes em diversas áreas, hoje meu agradecimento especial à nutricionista pelo trabalho desenvolvido junto as nossas crianças. comentou a secretária municipal de Educação – Eliza Dranka Pazda.

#nutricionista#nutricao#merendaescolar#criancasaudavel#escolas#educacao#prefeituradeagudosdosul