APAE DE AGUDOS RECEBE REPASSE DE 900.000 DO EX DEPUTADO FEDERAL GUSTAVO FRUET

O ex-deputado federal Gustavo Fruet, juntamente com representantes da APAE de Agudos do Sul e o prefeito Jessé Zoellner, comemoraram a oficialização de um repasse histórico de recursos no valor de R$900.000,00. Esse montante, que havia sido destinado pelo ex-deputado no ano anterior, foi entregue integralmente à instituição, marcando um marco significativo na história da APAE local em termos de recursos recebidos.

O sucesso desse repasse financeiro é resultado de uma iniciativa liderada pelo professor Rafael Rocha e um grupo de amigos da APAE. A colaboração entre a instituição, o poder público e cidadãos engajados com a causa da APAE culminou em uma conquista notável, que terá um impacto importante na melhoria dos serviços prestados pela organização.

O prefeito Jessé Zoellner ressaltou a relevância desse momento, destacando não apenas a generosidade do repasse, mas também o esforço contínuo de todas as pessoas envolvidas que acreditam no potencial da APAE e na importância de apoiar suas atividades. Essa união de esforços exemplifica o poder da colaboração quando se trata de causas sociais.

Esse acontecimento também enfatiza o comprometimento de Agudos do Sul com questões sociais e demonstra como a colaboração entre diferentes setores pode criar impactos positivos que perduram ao longo do tempo. O legado dessa colaboração continuará a beneficiar a comunidade local e a fortalecer a missão da APAE de promover inclusão, educação e uma melhor qualidade de vida para as pessoas atendidas pela instituição.