COMPRE EM AGUDOS EPISÓDIO 04

 

Temos o prazer de apresentar o quarto episódio da nossa série de vídeos “Compre em Agudos”.

Dessa vez, nossa equipe visitou a Casa de Barro Cerâmica Artesanal, localizada no bairro Leão, onde o talentoso senhor Luiz Eduardo nos apresentou seus lindos vasos e outras peças feitas com argila.

Durante a visita, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco do processo de criação dessas peças artesanais e ficamos encantados com a habilidade e dedicação do senhor Luiz Eduardo em produzir obras tão bonitas e singulares.

Além dos vasos, pudemos apreciar outras peças igualmente encantadoras, como tigelas, pratos e esculturas. Todas feitas com muita delicadeza e carinho, e com uma beleza única que só a arte em argila pode proporcionar.

A Casa de Barro Cerâmica Artesanal é um verdadeiro tesouro de Agudos do Sul e um exemplo do talento e da criatividade de nossos artistas locais. É um lugar que vale a pena visitar e onde podemos encontrar peças incríveis para decorar nossa casa ou presentear alguém especial.

Portanto, convidamos a todos a assistir ao quarto episódio do “Compre em Agudos” e conhecer um pouco mais sobre a Casa de Barro e o trabalho do senhor Luiz Eduardo.
Valorizar o comércio local é uma forma de ajudar a desenvolver a nossa cidade e manter viva a cultura e a tradição de Agudos do Sul.

#compreemagudos #prefeituradeagudosdosul #desenvolvimentolocal #acao

localdesenvolvimentoglobal

 

 

Search