AGUDOS DO SUL É DESTAQUE NO FUTEBOL 7

Agudos do Sul está sendo bem representado pelo time do Juventos FC na Federação Paranaense de FUT7.

O time busca agora a preparação para a Copa Sul-Sudeste que acontecerá entre 17 a 20 de agosto na cidade de Colatina no Espirito Santo e Copa do Brasil entre 20 e 23 de abril em Fortaleza CE.

Para o secretário da pasta Murilo, o esporte em Agudos está atingindo um novo patamar.

“Pela primeira vez na história, estamos participando e conquistando vagas em grandes campeonatos a nível estadual e nacional. Temos grandes jogadores na cidade que merecem ser reconhecidos, e isso também fomenta e encoraja ainda mais para que os jovens pratiquem o esporte.

Preciso agradecer também o prefeito Jesse que viabiliza e acredita no poder do esporte para estimular o desenvolvimento pessoal e levar o nome Agudos do Sul a lugares nunca antes imaginados”.

#esporte#fut7#CampeonatoParanaense#prefeituradeagudosdosul