NOVO POÇO ARTESIANO LEVARÁ ÁGUA PARA CENTENAS DE FAMÍLIAS EM AGUDOS

Convênio entre Prefeitura e IAT possibilitou a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Areias, onde sua perfuração teve início na última quarta (7).

O poço proporcionará água de qualidade e em grande escala aos moradores da região, atendendo centenas de famílias.

Uma obra aguardada por anos pelos moradores e que está sendo feita neste momento pela Prefeitura de Agudos do Sul e Instituto Água e Terra.

“A gente faz por que a função do gestor é trabalhar para o bem da sua comunidade; e por ser um sinônimo de saúde, a água potável sempre foi uma prioridade, disse o Prefeito Jesse ao agradecer a participação da comunidade e reiterar agradecimentos ao empenho dos secretários Everson (obras) e Agricultura (Brauli).

#agua#iat#pocoartesiano#prefeituradeagudosdosul