HABILITAÇÃO: PROVAS PRÁTICAS DO DETRAN SÃO AGORA REALIZADAS EM AGUDOS DO SUL

Um convênio assinado entre Prefeitura de Agudos do Sul e Detran PR tornou possível a realização das provas teóricas e práticas aqui mesmo no município.

Segundo os proprietários do centro de formação de condutores Agudos do Sul, Vanderlei e Sandro, é um momento de extrema importância para os alunos, uma vez que agora não será mais necessário realizar a prova prática em São José dos Pinhais ou Curitiba, possibilitando mais comodidade e segurança para todos.

Estamos muito felizes com mais essa conquista para Agudos, só hoje (30) foram 22 testes práticos realizados na cidade, uma grande conquista para Agudos, reflexo de uma gestão preocupada com o cidadão e com a cidade.

Participaram do encontro o presidente do sindicato dos proprietários de CFC do Paraná Justino Fonseca, o assessor Jocimar Moreira, os proprietários do centro de formação de condutores Agudos do Sul Vanderlei e Sandro, além do vereador Nei Rocha e o Prefeito Jesse Zoellner.

#prefeituradeagudosdosul#detranpr#autoescolaagudosdosul