INICIADA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Asfalto na Rua Afonso Odias Zollner está se tornando uma realidade.

O valor da obra é R$ 660.901,66, sendo R$ 475mil uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Francisco Bührer e R$ 185.901,66 aplicados pelo município de Agudos do Sul.

Serão 325 metros de asfalto e a previsão para conclusão é de 180 dias.

Para o prefeito Jesse as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Agudos do Sul agradece ao deputado estadual Francisco Bührer que encerra seu ciclo como deputado estadual neste ano, e que proporcionou para a nossa cidade inúmeras emendas e investimentos, dentre elas esse novo asfalto que irá oferecer mais qualidade de vida e mais mobilidade para toda a população, diz Jesse.

“Nosso trabalho sempre vai continuar em Agudos do Sul, através dos pedidos do nosso amigo vice prefeito Antônio, do Jesse, dos vereadores que estão aqui nos acompanhando, dos secretários que são nossos parceiros, nosso trabalho continua em Agudos do Sul, um grande abraço e felicidade a todos” finaliza o deputado Francisco Bührer .

#prefeituradeagudosdosul#asfalto#AsfaltoNovo#pavimentação#desenvolvimento