NAPISUL RECEBE RECONHECIMENTO

A Napisul, núcleo de apicultores e meliponicultores da região suleste do Paraná recebeu um reconhecimento oficial pelo ATENDIMENTO e SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO.

SOBRE A NAPISUL

O MEL MAIS PURO DA REGIÃO É DE AGUDOS DO SUL! 🐝🐝

Em busca do desenvolvimento da agricultura familiar e do aumento da renda dessas famílias, nasce em Agudos do Sul no ano de 2006 o Núcleo dos Apicultores da Região Suleste do Paraná, a NAPISUL.

Em pouco tempo foi aprovada pelo Serviço de Inspeção Federal e recebeu o selo S.I.F, importante sistema de controle do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil que avalia a qualidade na produção de alimentos de origem animal comestíveis ou não comestíveis.

Hoje fazem parte da NAPISUL mais de 40 produtores diretos, distribuídos nos municípios de Agudos do Sul, Tijucas do Sul, Mandirituba, Quitandinha, Piên, além de cidades nos Estados de Santa Catarina e São Paulo.

Para mais informações sobre os produtos comercializados ou associação entre em contato pelo telefone 413624-1324.