PREFEITURA CONCLUI CADASTROS DO AUXILIO EMERGENCIAL PARA TAXISTAS

O benefício emergencial aos motoristas de táxis “BEM TAXISTA” será concedido pelo Governo Federal para o enfrentamento do estado de emergência decorrente da elevação extraordinária e imprevisível do preço do petróleo, combustíveis e seus derivados.

O município de Agudos do Sul já fez o cadastro de todos os permissionários.

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Jesse, na manhã deste sábado, aos representantes da categoria.

“O auxilio é de extrema importância para estes profissionais que estão no dia a dia nas ruas e que sentem no bolso o aumento do preço dos combustíveis.

Fizemos um esforço grande com a nossa equipe para que o pagamento já saísse no dia 16 de agosto. Entendemos que são pais de família e trabalhadores que não tem uma renda fixa mensal. Estamos felizes porque este recurso vai movimentar a economia local, os nossos taxistas vão ficar mais felizes e motivados”, citou Jesse.

SOBRE O AUXÍLIO

A previsão inicial é de pagar 6 parcelas no valor de R$ 1mil até o final do ano. As normas foram publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

As informações sobre os resultados do processamento e os pagamentos realizados a cada motorista de táxi beneficiário poderão ser consultadas no site