NOVO CONSULTÓRIO MÓVEL

Hoje pela manhã, o Prefeito Jessé Zoellner, acompanhando da secretária de Saúde Irani Santos, receberam na Unidade Básica de Saúde o Deputado Federal Ricardo Barros, que destinou R$ 400mil para a aquisição de um consultório móvel moderno e com equipamentos de ponta para atender a população de Agudos do Sul.
O consultório tem o valor estimado em R$550mil e para viabilizar sua aquisição, o município entrará com uma contrapartida de R$ 150mil.
Para o prefeito Jessé é mais uma grande conquista para o município.
“A unidade móvel hoje será um dos principais meios para trazer atendimento, principalmente, para aqueles que têm dificuldade de acesso, nossa UPA hoje está muito bem equipada, a população merece e precisa dessa extensão nos atendimentos, o recurso de R$ 400mil já está no município e hoje assinamos a autorização que dá início ao processo de licitação para trazer o consultório móvel o mais rápido possível”, finaliza Jessé.

#saude #nossocompromissoevoce #secretariadesaude #prefeituradeagudosdosul