REINAUGURAÇÃO DA UPA 24H E UBS

Foram reinauguradas em Agudos do Sul no último dia 18/11, a Unidade de Pronto Atendimento 24h e também a Unidade Básica de Saúde.
A UPA 24h além de estar equipada com equipamentos de ponta, como raio-x, respiradores, gasômetros, bombas de infusão e outros aparelhos de suporte a vida, conta também com a estrutura refeita para oferecer mais qualidade e esperança a todos os pacientes que passarem por aqui.
A Unidade Básica de Saúde também recebeu o nome de Francisca de Oliveira Silva, natural de Agudos, Chiquinha como era carinhosamente chamada, teve grande destaque no desenvolvimento de Agudos do Sul. Dedicou grande parte da sua vida na área da saúde no município e hoje a UBS leva o seu nome.
Participaram do evento o deputado federal Luciano Ducci, o deputado estadual Alexandre Curi, o deputado estadual Francisco Buhrer, a deputada estadual Maria Victoria, o chefe da 2ª regional de saúde José Dalmi Dissenha, o secretário de governo Thiago Buhrer, os secretários e vereadores do município, além de outras lideranças.
#saude #prefeituradeagudosdosul #ubs #upa24h