Sanepar aplicará em Agudos R$ 9 milhões

A Sanepar irá aplicar o valor de R$ 8.990.000,00 para o melhoramento de todo o sistema de agua e esgoto de Agudos do Sul.

Os recursos serão aplicados em estações elevatórias, estações de tratamento e pós-tratamento, tubulações e ligações no município.

A reestruturação será realizada pela construtora Construferri que inicia seu contrato ainda neste mês.

O Prefeito de Agudos do Sul Jessé Zoellner destacou a importância deste investimento. “ A população de Agudos terá a garantia de serviços de saneamento de qualidade pelas próximas três décadas em nosso município”.

#nossaforçaéotrabalho #saneamento #qualidadedevida #porvoce #prefeituradeagudosdosul