Mais uma conquista para Agudos do Sul: Mini Carregadeira para a nossa cidade

Mais uma conquista para Agudos do Sul!
Nosso município recebeu hoje o Deputado Federal Luizão Goulart que com muita confiança e alegria destinou uma Mini Carregadeira no valor de 210mil reais para a nossa cidade.
“O nosso trabalho é fazer tudo o que estiver ao alcance para estruturar e melhorar a qualidade de vida em nossos municípios. É uma honra para mim conhecer Agudos de perto e estreitar ainda mais esse relacionamento”, afirma o Deputado.
O Prefeito em Exercício Jessé Zoellner aproveitou o momento para repassar algumas demandas do município na educação, incluindo a SUPER Creche. Jessé também compartilhou sobre as enormes necessidades na área da Saúde.
Participaram do encontro a Secretária de Saúde Irani, Secretária de Educação Eliza e representando a Câmara de Vereadores do munícipio, Monsa e Genézio, além da Diretora da APAE, Veridiana.