Seguimento aos trâmites para a instalação de uma empresa em nosso município

No dia de hoje (09/02/2021) o prefeito em exercício Jessé Zoellner, juntamente com a secretária de administração e finanças Jaqueline Ribas e o procurador do município Guilherme Prestes, recebeu os empresários Francisco Goeiros e Pedro Kaled, Monroe Olsen Coordenador do Conselho de Comércio Exterior e Giocondo Rocco da Invest Paraná.
Na oportunidade foi conversado para dar seguimento aos trâmites para a instalação de uma empresa em nosso município.
Para o prefeito em exercício é importante dar continuidade nos procedimentos iniciados, “indiferente de quem está na gestão, precisamos urgentemente abrir as portas de nossa cidade para empresas, e contemplar o desenvolvimento que tanto precisamos”, finaliza.