Prêmio Gestor Público Paraná 2020!

Nesta segunda-feira (21), a Prefeita Luciane Teixeira, juntamente com a Secretária de Administração e Finanças, receberam o Prêmio Gestor Público Paraná 2020.
Esse prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal.
Nosso município participou com a inscrição de três projetos, sendo eles: Consultório Móvel Médico e Odontológico, Programa Agudos Crescendo Com Você e o Aplicativo Agudos de Portas Abertas, que foi o escolhido para premiação.
A criação do Aplicativo Agudos de Portas Abertas, surgiu de uma inspiração de uma frase repetida da Prefeita Luciane: “A Prefeitura é a casa do povo.” Baseando-se nisto, a ideia principal era facilitar o acesso da população aos serviços disponibilizados pela prefeitura, de maneira fácil e rápida.
O aplicativo conta com mais de 100 serviços de saúde, urbanismo, agricultura, assistência social, educação, entre outros. De forma simplificada, você pode solicitar, informar e inclusive, agendar serviços.
Desta forma a inovação e tecnologia vem servindo a população. Nós facilitamos e desburocratizamos os serviços, tudo na hora, na palma da mão e de forma transparente.
Gostaríamos de agradecer o recebimento do prêmio, que se tornou possível por desempenharmos um belo trabalho em equipe.