Agudos do Sul de Portas Abertas!

📲 Baixe o nosso aplicativo Agudos do Sul de Portas Abertas e tenha acesso à 115 serviços como: marcação de consultas, matrícula escolar, pedidos de certidões, pedidos de ligação de luz e muito mais.

📩 Basta baixar o aplicativo no seu celular, realizar o seu cadastro e está pronto para realizar a solicitação dos serviços disponíveis.

Estamos conectando você diretamente aos serviços públicos!

Agudos do Sul de Portas Abertas! 📱

Agudos do Sul de Portas Abertas, a prefeitura dentro da sua casa e todos os serviços na palma da sua mão! 📲 Baixe o nosso aplicativo Agudos do Sul de Portas Abertas e tenha acesso à 115 serviços como: marcação de consultas, matrícula escolar, pedidos de certidões, pedidos de ligação de luz e muito mais. 📩 Basta baixar o aplicativo no seu celular, realizar o seu cadastro e está pronto para realizar a solicitação dos serviços disponíveis. Estamos conectando você diretamente aos serviços públicos!

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Monday, June 15, 2020