Dia do Desafio EM CASA

O Dia do Desafio esse ano vai ser EM CASA¬†ūüŹ†¬†para que todos noŐĀs possamos participar com segurancŐßa, nos manter saudaŐĀveis e em movimento, mesmo que em tempos de isolamento social! No dia 27 de Maio fique atento e participe do¬†#DDD20, estamos preparando algo muito legal para que todos possam estar juntos numa corrente de sauŐĀde e com muito lazer, mesmo que cada um na sua casa. Salve essa data¬†‚Źį¬†27 de maio e separe sua roupa mais confortaŐĀvel para se exercitar¬†ūü홬†. Em breve mais informacŐßoŐÉes nas nossas plataformas digitais.