Quer saber se você tem direito ao Cartão Comida Boa?

Inscritos no CADASTRO ÚNICO, entre em contato no WhatsApp: (41) 99197-6591

Agricultores que possuem Nota do Produtor, entre em contato no WhatsApp: (41) 99196-8624

Todos os atendimentos serão online, o atendimento presencial é APENAS para retirada desse cartão, com horário agendado após atendimento pelo WhatsApp.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos. Entre em contato com os órgãos apenas pelos telefones disponibilizados acima.

Evite aglomeração, fique em casa!

Mercados credenciados:
MERCADO MERYELIAS (TABOÃO)
MERCADO SCHREINER (LAGOA DOS SOUZAS)
SUPERMERCADO CHAVES (LEÃO)
MERCEARIA SANTOS (LAGOA DOS PRETOS)
SUPERMERCADOS NEGRELLI (CENTRO)
BANCA DO LÉO (LEÃO)
MERCADO DA GINA (LEÃO)

Cartão Comida Boa está disponível para retirada!

Quer saber se você tem direito ao Cartão Comida Boa?Inscritos no CADASTRO ÚNICO, entre em contato no WhatsApp: (41) 99197-6591Agricultores que possuem Nota do Produtor, entre em contato no WhatsApp: (41) 99196-8624Todos os atendimentos serão online, o atendimento presencial é APENAS para retirada desse cartão, com horário agendado após atendimento pelo WhatsApp.Pedimos a colaboração e compreensão de todos. Entre em contato com os órgãos apenas pelos telefones disponibilizados acima. Evite aglomeração, fique em casa!Mercados credenciados:MERCADO MERYELIAS (TABOÃO)MERCADO SCHREINER (LAGOA DOS SOUZAS)SUPERMERCADO CHAVES (LEÃO)MERCEARIA SANTOS (LAGOA DOS PRETOS)SUPERMERCADOS NEGRELLI (CENTRO)BANCA DO LÉO (LEÃO)MERCADO DA GINA (LEÃO)

Posted by Prefeitura de Agudos do Sul on Monday, May 11, 2020

Search