Aberta as inscrições de chapas para nova Diretoria da Associação de Moradores Taboão.

A Comissão Eleitoral da ACMT, presidida pelo Sr. Claudinei Hitnak e os senhores Nevio Luiz Omizzolo e João Januário Sobrinho, resolve que a partir de hoje (4) esta aberta as inscrições de chapas que vão compor a nova Diretoria da Associação de Moradores Taboão.

A chapa deve conter no mínimo 7 membros que são:

• Presidente
  • Vice-presidente
  • Secretário
  • Tesoureiro
  • 3 membros para compor o Conselho Fiscal
  • Diretor Jurídico (opicional)

*As fichas de inscrições podem ser retiradas nas conveniadas da ACMT Mercado Meryelias, Mercearia Taboão e na sede da ACMT.

*O prazo das inscrições são de 04/02/20 a 04/03/20.

*Os Candidatos devem ser Maiores de 18 anos, comprovado residencia no bairro de no mínimo 2 anos. OS Candidatos não podem ter parentesco de primeiro grau que residam na mesma propriedade.

*A eleição será realizada no próximo dia 04 de Abril das 14:00 hs as 17:00 hs.

*Todos os moradores do bairro devem votar em uma das chapas candidatas.

*Em caso de chapa única a eleição será realizada por voto Sim ou Não.

*O novo mandato após eleição será o iniciado a partir do dia 01 de Junho de 2020 a 31 de Maio de 2024.

Cabe a Diretoria da Associação representar a comunidade Taboão em todos os aspectos jurídico, como a participação em conselhos municipais, perante os poderes Executivo e Legislativo do Município de Agudos do Sul.
Cabe a Diretoria manter e investir no sistema comunitário de abastecimento de água potável Taboão que é um serviço prestado pela entidade.

Cabe a Diretoria promover festas e eventos que venham a destacar a comunidade e a representar e mantê-la como um destaque frente a Assistência Social Municipal.
Cabe a Diretoria manter todo o património da entidade, como bens móveis e imóveis, Domésticos e demais objetos.

Informações podem ser retiradas com o Sr. Presidente da Comissão Claudinei no F: 41 9845-5229 ou Nevio Omizzolo no F: 41 99152-1962

Atenciosamente.
A Comissão Eleitoral da ACMT