Prefeitura está realizando reforma e ampliação da Escola Monteiro Lobato!

Na tarde dessa última sexta-feira (31), a Secretaria de Obras e Serviços esteve acompanhando o andamento da reforma e ampliação da Escola Municipal Monteiro Lobato, na localidade do Leão.

Esta obra está sendo custeada com recursos próprios do município, arrecadados através do IPTU 2019/2020. A aplicação desse recurso na obra da escola, foi decidida juntamente com a população participante da enquete realizada aqui na página, onde a maioria das escolhas foram apontadas para a reforma da escola citada.

A equipe contratada pela Mr Clean Construtora, é composta por operários do nosso município, contratados através de parceria com o Espaço do Trabalhador, com sede aqui na prefeitura.

Em breve, mais essa obra será entregue para a nossa população. Estamos constantemente investindo na educação!