Engenheiro agrônomo? Agudos do Sul tem!

A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Programa Agudos Crescendo Com Você, dispõe de atendimento especializado do Engenheiro Agrônomo, Ruy Alberto.

A função do Engenheiro Agrônomo no nosso município, é prestar assistência técnica assistida, atuando diretamente junto aos produtores rurais, acompanhando desde o plantio até a distribuição da mercadoria. Ajudando a fomentar o aumento da produção agrícola, visando à melhoria da produtividade e viabilizando uma fonte de renda consistente a estes produtores.

Além disso, através do Programa Agudos Crescendo Com Você, é realizada a gestão da propriedade, com planejamento, orientação e execução dos trabalhos relacionados à produção agropecuária, alimentos de origem vegetal e animal. Desta forma, o produtor poderá se desenvolver voltado para o mercado de vendas, aumentando sua produção e consequentemente seu retorno financeiro.

Nós queremos ajudar a cultivar essa tradição de forma produtiva, com qualidade e novas práticas. A agricultura é uma importante atividade econômica e a maior fonte de renda na nossa região, 90% do município é agrícola. Nós queremos crescer com você, Agricultor!

Quer fazer parte do nosso programa? Venha até a Prefeitura de Agudos do Sul, conversar com nossos técnicos. Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.