Inicio das obras para substituição da ponte de madeira, entre os bairros Leão e Ribeirãozinho.

Atenção, Ribeirãozinho!

A partir desta terça-feira (21), iniciam as obras para substituição da ponte de madeira, localizada entre os bairros Leão e Ribeirãozinho.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços e a empreiteira contratada, estiveram nesta manhã realizando as últimas verificações para o início da obra.

A ponte de madeira será substituída por uma estrutura de concreto, projetada exclusivamente para nova travessia.

Pedimos para que os moradores procurem caminhos alternativos para transitar, devido a interdição desta rua. Contamos com a colaboração e apoio da população.

Secretarias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support